Brasil

Dragon Ball: a ordem dos saiyajins híbridos mais poderosos do mangá e anime

Os saiyajins híbridos guardam um componente com o qual poderiam explorar um poder muito mais surpreendente do que os puros.

ANÚNCIO

Dragon Ball tem dois tipos de saiyajins: os puros como Goku, Vegeta e Broly, e os híbridos, que são os filhos dos dois primeiros mencionados. Este segundo tipo de guerreiros tem um componente especial, que é a combinação de células das raças de seus pais com as dos humanos, que os fazem atingir um nível superior.

É por isso que guerreiros como Gohan, Trunks, Pan, Goten e Bra, se desejarem, podem se transformar em lutadores muito mais poderosos do que qualquer saiyajin puro.

No entanto, é estranho que, por não serem puros, eles não sintam o mesmo instinto de sempre querer lutar, então acabam ficando para trás na hierarquia de poder de Dragon Ball.

Publicidad

Especificamente, existem cinco saiyajins híbridos. Nesta análise, classificando-os em ordem decrescente de poder, vamos colocá-los em uma lista para conhecer o nível atual de cada um.

  • Gohan: o primeiro filho de Goku e Milk. Gohan é o saiyajin híbrido mais poderoso de todos os tempos. Recentemente, atingiu seu potencial máximo ao se transformar em um Gohan Beast, em Dragon Ball Super: Super HERO.
  • Trunks: o filho de Vegeta e Bulma está se encaminhando para se tornar o segundo mais poderoso dos saiyajins híbridos. No momento, ele supera todos os outros, exceto Gohan.
  • Goten: o segundo filho de Goku e Milk. Goten é um saiyajin híbrido muito talentoso. Já cresceu como Trunks, mas o jovem guerreiro parece não estar muito interessado nas artes marciais.
  • Pan: a neta de Goku e Milk. Pan é uma saiyajin híbrida muito poderosa. Ela tem mostrado estar disposta a superar a todos os anteriores. Parece que é apenas uma questão de tempo até que a vejamos salvando a Terra.
  • Bra: a filha de Vegeta e Bulma. Bra é uma saiyajin híbrida muito talentosa. No entanto, parece que ela não está destinada às lutas de artes marciais; tudo indica que, assim como sua mãe, ela se dedicará à ciência.
Publicidad
Siga-nos no:Google News
ANÚNCIO
ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO