Como derrotar o Deus da Destruição? O desenvolvimento do mangá de Dragon Ball Super parece estar caminhando para este evento, mas a realidade é que os aumentos de poder de Goku e Vegeta (adicionem Gohan e Broly, se quiserem) parecem estar muito distantes.
ANÚNCIO
Existe uma teoria que diz que Dragon Ball Daima descobriu como vencer Bills. No entanto, depois de lê-la e analisá-la, chegamos à conclusão de que realmente não é uma técnica para derrotar o Deus da Destruição entre os membros da equipe do FayerWayer.
Da mesma forma, vamos comentá-las para que vocês tirem suas próprias conclusões.
A fórmula para derrotar Bills: a paciência é fundamental
Dragon Ball Daima revela a raça do Supremo Kaiosama ou Kaioshin, que nesta série descobrimos que se chama Nahare. Ele pertence a uma raça chamada os Glind, que nascem de árvores.
Na verdade, além dos semelhantes aos Kaioshin que já conhecemos, se somam seus irmãos: Dra. Arinsu e Degesu. Na explicação, o Supremo Kaiosama diz que não vão mais nascer mais glind, pois as árvores que os criavam foram destruídas.
Então, eles são os últimos de sua raça. O que isso tem a ver com Bills? Bem, de acordo com o cânone de Dragon Ball, o Deus da Destruição depende da existência dos Supremos Kaiosamas. E se estes morrerem, então essa divindade desapareceria.
Não concordamos com essa teoria, mas vamos supor que isso aconteça. O Supremo Kaioshin já tem, no mínimo, 5 milhões de anos de existência (75 milhões, se falamos do Antigo Supremo Kaiosama). Eles parecem ser seres praticamente imortais.
Esperar que eles desapareçam seria inviável para Goku ou Vegeta. Eles têm que encontrar uma maneira de derrotá-lo sem precisar exterminá-lo, porque tudo que os saiyajins querem é superá-lo em poder.