Dragon Ball Z: bela modelo americana valoriza a pintura corporal para criar Majin Buu

A pintura corporal está de volta à moda, graças a esta interpretação incrível da modelo Jo Steel

ANÚNCIO

Uma bela modelo americana está revalorizando a técnica de body paint, fazendo interpretações grandiosas de cosplay. Um de seus trabalhos mais recentes está se destacando nas redes sociais, onde ela fez uma versão feminina de Majin Buu, o vilão de Dragon Ball Z.

Jo Steel, originária de Nova York, é responsável por todos os detalhes de Majin Buu, que nesta versão feminina escolhe Kid Buu, a última forma que este brutal adversário dos Guerreiros Z adquire.

Primeiramente, Jo Steel coloca um par de lentes de contato que imitam a esclerótica preta e a íris + pupila vermelhas do vilão violento criado pelo Mago Bibidi e revivido por seu filho, o Mago Babidi. Em seguida, cobre seu cabelo com uma técnica original na qual coloca uma camada de material sintético, para então iniciar o processo de pintura.

Publicidad

Não é a primeira vez que destacamos o trabalho de Jo Steel. Anteriormente vimos como ela se transformou em Piccolo, também de Dragon Ball Z, e em Kakashi, de Naruto. Em todas as vezes, nos surpreende que seja ela mesma quem faz todo o processo de transformação, incluindo a pintura em seu corpo.

Através de vídeos como este, Jo Steel acumula mais de 512 mil seguidores no Instagram. Fãs de anime de todo o mundo escrevem nos comentários para parabenizá-la pelo excelente trabalho.

A pintura corporal é uma arte que esteve muito na moda no final dos anos 90 e durante a primeira parte da década de 2000. A impressionante fantasia da Mística, interpretada pela bela atriz Rebecca Romijn nos filmes dos X-Men da 20th Century Fox, elevou ao máximo essa técnica brutal que muitos tentaram replicar depois.

Cosplays como o de Jo Steel, interpretando Majin Buu, valorizam este tipo de arte talentosa para não deixá-lo morrer.

Siga-nos no:Google News
ANÚNCIO
ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO