Dragon Ball: tudo o que sabemos sobre Gine, a verdadeira mãe de Goku

Ironicamente, Dragon Ball Super é quem revela mais informações sobre a esposa de Bardock e mãe de Raditz e Goku

ANÚNCIO

A informação do passado de Goku demora muito para chegar na história de Dragon Ball. Nós o conhecemos como um menino pequeno, o que nos parece muito estranho que tenha uma cauda. É só quando ele se torna um homem que descobrimos que ele tem um irmão chamado Raditz e que pertence a uma raça de guerreiros chamada saiyajins.

A mesma foi extinta, quase na sua totalidade, devido a um meteorito que se chocou contra o planeta; só depois descobrimos que foi Freezer quem o destruiu.

Pouco tempo depois, ficamos sabendo que o pai dele se chamava Bardock e quase por acaso nos disseram que a mãe dele se chama Gine. Tivemos que esperar por um dos arcos mais recentes do mangá de Dragon Ball Super para conhecer mais sobre a mãe do nosso guerreiro favorito, a quem teríamos adorado ver nas aventuras da franquia de Akira Toriyama.

Publicidad

A mãe do Goku

Da mãe de Goku, sabemos que é uma guerreira de baixa classe, de acordo com os padrões de poder de Dragon Ball. Aparentemente, ela não era uma mulher que se juntava às expedições dos saiyajins, quando iam conquistar planetas para que Freeza os vendesse pelo Universo.

Gine era uma dona de casa dedicada à criação de Raditz. Com Goku, ela quase não pôde compartilhar nada, pois logo após o nascimento dele, ele foi enviado imediatamente para a Terra.

A esposa de Bardock tem o cabelo curto, semelhante ao de Gohan adolescente logo antes do arco de Cell e dos Androides da Patrulha Vermelha. Ela fazia parte de uma família feliz, o oposto do que se pensava sobre a raça saiyajin.

Conta a história que Gine e Bardock se conheceram em uma batalha, assim como Goku e Milk fizeram (quando se casaram).

Siga-nos no:Google News
ANÚNCIO
ANÚNCIO

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias

ANÚNCIO